sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UMA CASA DE PRAIA NA CALIFÓRNIA

Vejam que maravilha esta casa na praia de Stinson, na Califórnia, projetada para tres gerações de uma família.
Com projeto de autoria do escritório Butler Armsden, a casa é neutra, prática e despojada e a sensação de aconchego se deve em grande parte ao uso da madeira clara e aos tons areia das paredes.
Aqui, a vista do Pacífico na frente, das montanhas atrás e a vegetação típica da praia compõe com perfeição este cenário de "encher os olhos", traduzindo em imagens o "way of life" californiano, saudável e descontraído.









IMAGENS DE BUTLER ARMSDEN VIA HOUZZ

8 comentários:

  1. Yo tengo una casa en la playa. claro que no tan maravillosa como esa. pero esos cojines con imágenes del mar me parecen tan bonitos!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, gostei da estrutura em madeira aparente e das cores neutras usadas na decoração.
    Bjos para vocês e ótimo final de semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Bem arejada, me lembrou a casa de um filme que assisti com o Jack Nicholson e Diane Keaton " Alguém tem que ceder" muito legal e a casa dela na praia era deste estilo!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. Só há uma coisa que mudaria nesta casa - o chão.
    Não parece muito prático - nem as tapeçarias nem a madeira magnífica - para uma casa onde pretendes R&R.
    Mas no todo absolutamente GENIAL!
    Abraço e um Domingo Très Chic para vocês.
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Tereza,
    É um estilo bem particular deles com muita madeira e vidro, não é?
    O que mais gostei é da comunicação da cozinha com a área de lazer...é um conceito que gosto bastante e inclusive apliquei em minha casa.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  6. Love the soft blues and whites in the guest room, and the blue stove there is so pretty!

    ResponderExcluir
  7. Uma casa de praia bem agradável ! Eu achei bem bonito o quarto ,com as cores que lembram o estilo e a cor do mar . Eu tambem tenho uma casa de praia que estou decorando e quando eu acabar eu vou por as fotos pra voceis . Feliz domingo !

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.